BeatRider +20

BeatRider +20 1.3

Desafie o mundo com uma bateria eletrônica

A revolução dos jogos musicais conquistou pessoas de todas as idades. Games como a sequência Guitar Hero invadiram os consoles de videogame para transformar jogadores em músicos. Uma opção portátil para você levar a bateria eletrônica sempre no bolso é o BeatRider +20. Ler descrição completa

PRÓS

  • Divertido
  • Recorde mundial a ser batido
  • Possibilidade de download e upload de músicas
  • Imagem de fundo customizável

CONTRAS

  • Nível mais difícil é quase impossível

Muito bom
8

A revolução dos jogos musicais conquistou pessoas de todas as idades. Games como a sequência Guitar Hero invadiram os consoles de videogame para transformar jogadores em músicos. Uma opção portátil para você levar a bateria eletrônica sempre no bolso é o BeatRider +20.

O BeatRider +20 segue a linha dos conhecidos Tap Tap Revenge para iPhone e acrescenta funcionalidades interessante. O jogo permite acessar mais de 70 músicas grátis e você ainda pode criar uma conta para subir até 20 arquivos da coleção pessoal.

Notas musicais

Os seis níveis de dificuldade incluídos no BeatRider +20 vão do “Very Easy” até o “Crazy”. O que muda é a velocidade e a quantidade das notas musicais que você tem que acompanhar. No nível mais difícil os cinco dedos da mão parecem pouco para o desafio.

Outro destaque do BeatRider +20 está na visualização do recorde mundial a ser batido. Escolha a música, coloque a mão na posição e deslize os dedos pelo visor do telefone para tocar como um ás do rock. Sem desafinar!

BeatRider +20

Download

BeatRider +20 1.3